quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atualizando, Thanksgiving e Black Friday

Depois de quase um mês sem postar nada, aqui estou eu. Bom, acho que tenho algumas novidades pra contar. A primeira delas, eu vi neve. Foi muito pouco, por duas vezes, mas já foi lindo. Mal posso esperar pra ver mais. Sobre a família, as coisas vão bem aqui, tudo em ordem. Tirando o fato de nunca fazerem nada e de nunca me levarem em nenhum lugar. Meu irmão diz que tem três anos que não vai a um shopping, minha mãe não gosta, meu pai também não. Gostam de comprar pela internet e só, preferem pedir uma pizza a ir comer. Coisas desse tipo. Um tédio muitas vezes. Claro, se eu pedir pra eles me levarem em algum lugar pra encontrar amigos, alguma festa, coisas desse tipo, eles levam, a minha reclamação é de não sair com eles. De não me levarem pra conhecer uns restaurantes diferentes, de fazer coisas diferentes. Eu sei que a família não tem obrigação de fazer isso, mas sei lá, acho que não custa nada né? Na escola também tá tudo legal, mas sinto que preciso de férias.

Sobre a Thanksgiving, acho que pela primeira vez tive um almoço de verdade aqui. Fomos todos pra casa da minha avó e passamos o dia lá. Foi ótima, muita comida boa, muita coisa, comi demais. Amei. A comida típica desse dia (Dia De Ação De Graças) é o turkey. Eu pensei que fosse diferente, mas não é, é o mesmo peru/pernil que a gente come no Natal no Brasil. Bom demais.

Depois da Thanksgiving – no mesmo dia – fui à Black Friday. Fui com a minha conselheira e as intercambistas dela, foi legal, mesmo ela só nos levando em supermercados... Comprei dois jogos pra PS3, um DVD e uma jaqueta. Pouquíssimo pra uma Black Friday, mas fazer o que né? Fomos ao Walmart, Meijer – outro supermercado – e JC Penny. Só essa JC é de roupas, acho que foi a melhor parte. Claro, se nós tivessemos ido a um shopping teríamos aproveitado bem, bem, bem mais, mas fui de carona né?

Atualizando esse post, nevou outra vez segunda-feira à noite. Foi um pouco mais que a última vez, mas deu pra tocar, fazer bola, patinar e comer. Não foi nada comparado ao que teremos até o Natal, mas já deu pra ter um gosto (literalmente). Fui brincar com meu irmão e NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR. EU QUERO MUITA NEVE E LOGO. O problema, pra mim, é o frio, que eu quase congelo, mas ver tudo meio branco, um monte de coisas pra fazer quando está nevando, acho que é algo incrível. Meu irmão narra todas as atividades que vamos fazer sempre quando neva, e isso me deixa mega, mega, mega ansioso, não posso esperar!! Duas conclusões: bolada de neve dói muito, e o gosto é de água congelada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário