terça-feira, 1 de novembro de 2011

30 de outubro de 2011 e Halloween Day

Domingo, dia 30, fomos a casa da minha irma (Jordan). Ela mora em uma cidade proxima daqui, tem 22 anos, e casada e faz faculdade. Fomos assistir um jogo de football la. Ela e muito, muito, muito legal, podia morar com a gente. O marido dela tambem e muito gente boa. Passamos o domingo la com eles.

Ontem, dia 31, foi o Halloween Day. Nao tive aula, e fiquei o dia inteiro em casa so esperando o trick or treat. Sabe o "doces ou travessuras" dos filmes? Entao, e exatamente igual. As 18h, praticamente todo mundo (principalmente as criancas) sairam as ruas para pedir doces. Nas casas, as pessoas se revesavam. Alguns sairam pra pedir, e outros ficaram em casa pra destribuir. Todas as casas enfeitadas, cheias de aboboras, fantasmas, cemiterios, luzes, pessoas fantasiadas,  sacolas cheias de doces, com certeza o melhor Halloween da minha vida. Eu sai pra pedir com uma prima (que eu conheci ontem), uma mulher amiga da minha mae e duas criancas. Os meus irmaos nao quiseram ir, enfim, vi muita gente olhando torto pra mim por eu nao ser crianca e estar pedindo doces, mas claro que eu nem liguei. Pedi mais e mais, e ainda voltei em varias casas. Durou mais ou menos 2 horas, e eu voltei com uma sacola muito boa de doces. Nao estava cheia, estava suficiente. Quero Halloween de novo, uma vez por semana, sei la, e muito bom. Exatamento como eu sempre achei que fosse, como nos filmes. Inesquecivel. E novamente eu percebi que nao faz sentindo algum Halloween no Brasil, isso e uma coisa que so consegue ser magica aqui. E realmente consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário