sábado, 31 de dezembro de 2011

Atualizando, Natal e "ferias"


Hey, vou comecar. Estou de ferias!!!!111 Isso, duas semanas de ferias, pro Natal e Reveillon e voces nem podem imaginar a minha felicidade. Comecou na quarta antes do Natal e vai ate a quarta depois do Reveillon. Nao e muito, mas ja e grande coisa. Enfim, vamos comecar as atualizacoes.

Quero falar sobre o colegio. Meu agitado colegio. Desde o inicio de dezembro, acho que e impossivel contar quantas vezes deu policia la, serio. Vou comecar. Na segunda semana de dezembro dois alunos foram pegos fumando maconha no estacionamento. Uma garota viu e contou pros coordenadores. Foi o assunto da escolar e do Facebook. E as milhares de brigas que deram por causa disso? Mega tenso. O que eu sei e que o menino – que estava fornecendo a maconha – ficou 10 dias preso. A menina ficou um dia so. O estranho e que eles nao foram expulssos, mas tambem nao voltaram mais a escola. O que todos dizem e que nem se formar mais eles vao, parece que a punicao por drogas na escolar e muito, muito seria. Mas nao sei.

Bom, na semana seguinte, foram pegos dois alunos hackeando os Mac Book’s da escola. O que eles faziam era tirar o chip que fica dentro do computador (na parte de tras), colocar o chip de novo, digitar um codigo, e usar. Conheco gente que fez isso e a unica “vantagem” pra eles – pelo menos pra esses que eu vi – era poder jogar um jogo que estava bloquado. Mas o que o pessoal diz e que eles podiam hackear outros computadores, inclusive os da escola, escritorio, e podiam desbloquear todos os sites. Mas a verdade e que ninguem sabe muito sobre a historia. Enfim, eles pegaram a galerinha quando dois alunos super espertos fizeram um post no Facebook ensinando como hackear. O menino foi suspenso por 10 dias, todos os computadores recolhidos pra revisao e muita revolta, claro. Tinham 140 computadores hackeados, e pra uma escolar com 500 alunos de Ensino Medio, isso e bastante.

Como se nao bastasse, no mesmo dia, policiais tiveram que ser chamados de novo. Um menino bateu o carro em um onibus da escolar, bem perto da escola. Ele tambem, mas o carro se foi. Enfim, em menos de um mes, recebemos cerca de cinco visitas de policiais no colegio. Uma delas com cachorro a procura de drogas e tudo mais. Me diz se isso nao e emocionante?

Agora vamos falar de coisa boa: Natal e ferias. Primeiro comentario: Natal no Brasil e melhor, bem melhor. Aqui e diferente. Na noite do dia 24, nos fomos pra casa dos avos, e jantamos la. 20h30 nos ja estavamos em casa. Passei a meia noite dormindo, achei meio decepcionante. No dia 25, a festa foi aqui em casa, e essa sim foi melhor, mais animada. Dessa eu gostei. E a comida? Gente, a comida do Natal brasileiro e muito, muito, muito melhor. Mas nao reclamo, foi um momento bom com a familia aqui. E tambem muito bom pelos presentes. Ganhei 30 dolares, duas blusas de frio (uma delas da Tommy), duas camisetas, uma camisa, um cobertor eletronico (voce liga na tomada e ele esquenta, bom demais), meias, muito, muito, muito doce, um bone, um filme  e cartoes presente no valor de 40 dolares Muito bom.

Agora sobre as minhas ferias: nao tenho tempo pra nada. Como voces sabem eu tenho tres irmaos, e a gente tem coisa pra fazer o dia inteiro. Desde assistir filme, cozinhar, shopping com a host avo, filme na casa dos amigos, cinema, jogar video game ou sair pra jogar boliche, ou so ficar enchendo o saco. Nem tempo pra Facebook eu nao tenho mais. Nem pra postar aqui.  USA nas ferias e bem, bem, bem, bem mais divertido. Falando em video game, to ficando viciado em Call Of Duty, OMG, eu que achava esse jogo ridiculo vou ter que comprar um antes de voltar pro Brasil. E o melhor jogo do mundo (depois de Mario e Crash).

Sobre hoje, nevou, e nevou muito. A coisa mais linda do mundo. E eu fiquei um tempao de fora, andando na neve, e me sentindo em um filme. Tava nevando demais, e ta tudo branco. A coisa mais linda que eu ja vi. E acho que e a melhor coisa do mundo. E frio, mas nao do tanto que eu pensei que fosse. E muito bonito, so isso eu consigo dizer.

E isso ai, nem preciso dizer que to mega feliz ne? To curtindo demais aqui, demais mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário