domingo, 30 de outubro de 2011

Semana pré-Halloween e Halloween Dance


 Hello, acabei de chegar da Halloween Dance. UAU! Sobre isso eu falo depois, vou começar contando sobre essa última semana. Como eu já havia comentado, semana passada tivemos os dias temáticos no colégio. Sexta-feira foi o Costume Day, e praticamente o colégio inteiro estava fantasiado. Foi ótimo. Eu fui de Harry Potter, com a varinha, cachecol, chapéu, cicatriz na testa e óculos. Foi demais. Nas aulas de Seminar, planejamos um Candy Drive, ou seja, juntamos dinheiro, compramos doces e fomos distribuir para as da Upper Elementery School. Fizemos o planejamento em mais ou menos um mês, e entregamos na sexta. Foi muito legal. Também fizemos uma competição com todas as classes de Seminar. Tínhamos que usar a nossa criatividade e decorar a porta da nossa sala pro Halloween. Tenho certeza que a da minha sala foi a melhor, estava incrível.

Depois disso, viemos para a casa. E tivemos uma surpresa. O cachorro da minha vó, que viria para cá no sábado, resolveu se antecipar. Ele veio na sexta à tarde e vai ficar aqui por uma semana. Ele é muito grande, mas muito calmo. Eu achei que fosse ficar mais irritado com ele, mas não, estou tranqüilo, ele é um cachorro muito tranqüilo. Tirando o fato de ele conseguir abrir portas. Noite passada, por exemplo, ele abriu a porta do meu quarto três vezes. Abria, entrava, dava uma voltinha e saia. Isso nas três vezes.

Hoje, sábado, foi a tão esperada Halloween Dance. Foi muito, muito, muito boa. Lembram do quanto eu gostei da Homecoming Dance? Então, essa foi ainda melhor. Dancei pra caramba, todo mundo fantasiado, dançando, animado, uma festa de verdade. E de novo, a mesma reclamação: acabou muito cedo. Começou às 19h e terminou às 22h. Cedo demais, mas foi mega legal. Sobre a minha fantasia, fui de Harry Potter. Camisa branca, cachecol e gravata da Gryffindor, óculos e varinha. Achei a minha fantasia incrível, to muito feliz.

Sobre domingo, vamos para a casa de uns tios. Eu finalmente vou conhecer a minha irmã, estou ansioso. E pela manhã vamos decorar algumas abóbora, não vejo a hora. E segunda, é o tão esperado dia: Halloween. A primeira parte boa: é feriado. E às 18h30 teremos treak or treat (todos saem pedindo doces), estou muito, muito ansioso. Meu primeiro Halloween, nem acredito. 

Estou indo, aqui estão algumas fotos e postarei outras no Face, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário