sábado, 22 de outubro de 2011

Atualizando

Oi, vou contar algumas novidades nesse post. Vou fazer um resumo desses 10 ultimos dias que eu fiquei sem escrever. Bom, fim de semana passado, fui ao shopping com a minha avo. Fomos ela, Jake e eu. Comprei algumas roupas e comecei a comprar a minha fantasia pra Halloween Dance. Achei camisetas boas (Aeropostale) por 10 dolares. E uma jaquta de couro de 120 dolares por 40. Muito bom. Nossa, que saudades que me deu de morar em cidade grande. Eu gosto muito de morar aqui, to amando cidade pequena, mas ver aquele shopping gigante, cheio de gente, cheio de lojas, deu saudade. Enfim, no domingo fomos procurar o meu celular. Achei no Meijer (um supermercado daqui) por 70 dolares. O celular com o plano. Vou pagar 20 dolares por mes, com 400 minutos pra menssagem e ligacoes. Nao sei se serao suficientes, mas acho que sim. Na verdade nem consegui usar direito. Eu envio a mensagem, mas ela nao chega. Ja tentamos de todas as formas  e nao conseguimos arrumar uma solucao. Minha mae esta vendo o que pode fazer. Meu plano e o Virgin, que nao esta me deixando nada satisfeito. Nao ainda. 

A semana na escola foi bem tranquila. Tirando os milhares de testes e tarefas. Na sexta-feira a conselheira chamou nos intercambistas pra irmos a Upper Elementary School (como o Ensino Fundamental I no Brasil) falaramos sobre o nosso pais. Fomos praticamente todos os intercambistas, e fizemos um rodizio em 4 salas de aula. Salas lotadas de criancas que queriam saber de tudo sobre o nosso pais. Fizemos duplas, e eu fui junto com a outra intercambista do Brasil (Kamylla). Foi otimo. Falar sobre o pais, ver o interesse que eles tem em aprender mais, as perguntas de todos os tipos, foi incrivel. E o carinho deles tambem, ficam muito felizes com extrangeiros. Foi otimo mesmo.

Como ja disse, esta chegando a Halloween Dance. Vai acontecer no proximo sabado, no colegio mesmo. Estou muito, muito, muito ansioso, e espero que seja tao boa quanto a Homecoming foi. Sobre a minha fantasia, ainda nao vou contar qual e. Vou esperar estar totalmente pronta. Falando sobre festas, fui a uma halloween party ontem a noite. Foi legal. Um som bacana, luzes, fumaca, um espaco legal e um numero suficiente de pessoas. Tudo para uma festa perfeita, certo? Sim, se nao fossem as pessoas mega desanimadas. Meu deus, esse povo nao consegue ser animado, impressionante. Mas foi legal. Depois da festa, formos pegar o Gunter na pista de patins. Tem uma pista de patins em Crystal, muito legal la. Tenho que aprender a andar, amei. Hoje, sabado, passei o dia inteiro em casa, e a noite fizemos uma fogueira. Conversei com meus pais no Brasil - 2 vezes, inclusive - e matei a saudade. Depois fiz uma lasanha com meus pais. Parece um macarrao, espaguete, qualquer outra coisa, menos lasanha. Mas ficou uma delicia, apenas diferente. Amanha, vai acontecer um jantar com todos os intercambistas e suas familias em um restaurante em Grand Rapids. E eu vou. Acho que vai ser bom. Sobre o clima, esta cada dia mais frio. Estou com medo de literalmente congelar quando nevar. 

Esse foi um mega resumo dos meus ultimos dias. Como eu sempre esqueco de escrever sobre algo, se eu me lembrar mais tarde, edito. Boa noite! 
P.S: Esse post tambem ficou sem acentos, etc. Os computadores daqui nao tem acento, e horrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário