quarta-feira, 26 de outubro de 2011

23, 24 e 25 de outubro de 2011

Ola, domingo, dia 23, fui ao encontro dos intercambistas em Grand Rapids. A minha familia nao pode ir, entao fui com a familia da Kiana (intercambista alema), foi legal. Praticamente viajamos por 45 minutos, e ficamos nos restaurant por 30 minutos. Sentamos, comemos e fomos embora. Muito, muito, muito rapido. Mal deu pra conversarmos. Quando paramos de comer, a conselheira chamou a atencao de todos e praticamente disse que deveriamos ir embora. Acho que todos ficaram meio contrariados com isso, pois “viajamos” pra encontrar as outras familias, os amigos, converser, passer um tempo com eles, aproveitar. Mas foi muito rapido e nao deu pra fazer praticamente nada disso. Enfim, depois do encontro, quando saimos do restaurante, a Kiana teve a ideia de fazer compras. Fomos a uma loja la perto. Que loja incrivel. Muita coisa de qualidade, de marca, e tudo muito, muito barato. Nao resisti e comprei uma camisa, linda e boa, por 10 dolares. A Kiana literalmente encheu um carrinho de coisas, foi engracado. Depois das compras, fomos para casa. Minha mae me levou e me buscou na casa deles, que e em Sidney, uma cidade bem proxima daqui.

Na segunda-feira, depois da aula, como de costume, vim para casa. E fiquei aqui o dia todo. No domingo eu tive uma ideia brilhante. Resolvi fazer um brigadeiro pra minha familia. A minha mae saiu, comprou todos os ingredientes, e eu o fiz na segunda a noite. Foi muito engracado. Depois de pronto, coloquei pros meus irmaos experimentarem primeiro e depois eu experimentei. A primeira colher que eu comi estava boa, uma delicia. E eu disse: “Uau, isso ta otimo.” E eles ficaram parados, imoveis e sem falar nada. Apenas balancaram a cabeca concordando. Na segunda colher eu entendi a reacao deles. O brigadeiro estava hor-ri-vel. Muito ruim mesmo. Eu consegui queima-lo, e quando eu disse que eu tinha odiado, que tinha ficado com gusto de queimado, eles riram e acentiram. E perguntaram mil vezes: “Voce realmente achou ruim? Nos nao queremos ferir seus sentimentos, mas ta com um gusto estranho mesmo.” Eu nunca ri tanto na minha vida. E eles tambem. Foi a pior coisa do mundo. E o pior e que eles estavam tao ansiosos pra experimentar, foi o fail do ano, com certeza. Enfim, minha mae disse que vai comprar os ingredientes pra eu tentar de novo.  Foi um vexame, so isso. Depois desse pequeno desastre, fui assistir filme com meus irmaos. Primeiro assistimos um que parece 2012 (mas nao e), com um grupo de amigos em NY, e a cidade sofre um atentado, e esses amigos estao filmando tudo com a propria camera. E muito ruim. Depois comecamos a ver Back To The Future 3, nossa, que filme maravilhoso. Amei. So nao vi nem ate a metade pois dormer (como sempre). Julia, se estiver lendo isso, so lembrei de voce assistindo esse filme. Depois disso fui dormir.

Terca-feira. Acordei, e fui para o colegio. Essa e a semana anterior ao Halloween, e como na semana da Homecoming, existem os dias tematicos. O de hoje foi hunting (caca) e eu nem lembrei. Lembrei quando cheguei no colegio. Ainda bem que um amigo me emprestou uma jaqueta camuflada, entao usei. Acho que de todos os dias, esse foi o com mais participacao dos alunos. Acho que 80% do colegio foi vestido, e isso mostra o tanto que cacar aqui e comum e importante pra eles. Depois, fui pra casa e passei a tarde a toa com meus irmaos. Agora estou escrevendo e me preparando pra estudar ingles. Tenho uma apresentacao pra fazer amanha, em frente toda a classe sobre o servico militar, tenho que me preparar. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário